Home / Destaque / Com 2 ouros e uma prata, Castilho encerra JORI em 11º no geral
Com 2 ouros e uma prata, Castilho encerra JORI em 11º no geral

Com 2 ouros e uma prata, Castilho encerra JORI em 11º no geral

CASTILHO – Das 68 cidades que participaram do 22º JORI (jogos Regionais dos Idosos), em Andradina, a Terceira Idade de Castilho ficou na 11ª colocação geral. Os idosos castilhenses estiveram ao menos três vezes no pódio, sendo duas medalhas de ouro e uma de prata.

Na categoria Atletismo, o atleta Luiz Carlos Hortense foi o primeiro colocado na corrida de 2 mil metros. Além dele, também estiveram no mais alto do pódio os atletas Eliseu, Zeca e Valdo que foram ouro pela modalidade Malha. “Essa equipe de Malha é a que mais traz medalhas para Castilho. É um orgulho para a nossa cidade”, comentou o blogueiro Gilson Souza admirado pela dedicação dos atletas.

Castilho ainda conquistou um segundo lugar com a dupla Lorinho (ex-vereador) e o Zéza. Eles foram medalha de prata na modalidade Buraco masculino. Com esses resultados do 22º JORI, os atletas castilhenses conseguiram a classificação para disputar a final estadual em Praia Grande.

Em outras três modalidades, como Dança de Salão, Bocha e Dama masculino, coincidentemente, a 3ª Idade local obteve a 5ª colocação. O grupo esteve acompanhado pelo Chefe de Delegação e monitor da turma, Valério Sabino. A Prefeita Fátima Nascimento parabenizou os atletas pela conquista e acredita que nos próximos anos a classificação geral de Castilho será ainda melhor.

“De quase 70 municípios, ficamos entre os 11 primeiros. Então nosso idosos estão de parabéns e tenho certeza que em 2018 vão estar entre os cinco primeiros”, finalizou a Prefeita.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo