Home / Destaque / Prefeita Fátima decreta Luto Oficial pela morte do Padre Wilson
Prefeita Fátima decreta Luto Oficial pela morte do Padre Wilson

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento decreta luto oficial pela morte do padre castilhense Wilson de Jesus Pereira.

O sacerdote morreu na madrugada deste domingo em Curitiba e será sepultado segunda-feira em Castilho.

Apesar de pertencer a uma congregação religiosa do Paraná, Padre Wilson mantinha constante contato com seus familiares castilhenses e com a comunidade católica local, onde celebrava missas quando estava pela cidade.

A mãe do sacerdote reside no assentamento Terra Livre com alguns de seus irmãos e sobrinhos. O pai do padre, “Seo” Joaquim, faleceu há pouco tempo.

As bandeiras do Paço Municipal serão hasteadas a meio mastro como de costume quando há decreto de luto oficial.

“Em virtude do velório ocorrer ao lado da prefeitura, na igreja Matriz, e em respeito aos familiares, vamos fechar as portas da Prefeitura a partir das 14h30. Os funcionários vão continuar trabalhando internamente.”, disse a Prefeita.