Home / Destaque / Atletismo castilhense é Ouro no JORI e Malha está na semi final
Atletismo castilhense é Ouro no JORI e Malha está na semi final

Atletismo castilhense é Ouro no JORI e Malha está na semi final

CASTILHO – A primeira medalha de Ouro castilhense no JORI (Jogos Regionais do Idoso) foi conquistada pelo atleta Luiz Carlos Hortense. Membro da equipe Pé de Cana, Hortense foi o representante da 3ª Idade de Castilho na corrida de 2 mil metros. Ele praticamente liderou do início ao fim.

Outra modalidade que pode render Ouro para Castilho no JORI é a Malha. O trio Eliseu, Zeca e Valdo já garantiu a classificação para semi-final e de forma invicta. O último adversário a ser despachado pelos castilhenses foi o time de Guaraçai. A semi será na manhã de sábado em Ilha Solteira, onde ocorre especificamente a disputa dessa modalidade.

BOCHA – Depois de um início invejável, dois jogos e duas vitórias, a dupla Santão e Sub Edvaldo, foram eliminados pela dupla de Urania. No primeiro jogo, realizado quinta-feira a tarde, a dupla castilhense despachou Três Fronteiras pelo placar de 18 a 6. Na tarde desta sexta,26, foram mais dois jogos: 18 a 08 contra Jales e logo em seguida a derrota para Urania pelo placar de 18 a 0.

Apesar do JORI ser realizado em Andradina, Castilho entrou como sub sede para abrigar os jogos de Bocha devido a quadra ser a melhor da região e estar dentro dos padrões aceitos pela Federação.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

Publicidade de Exemplo