Home / Destaque / Fundo Social prepara festa na praça para o Dia das Crianças
Fundo Social prepara festa na praça para o Dia das Crianças

CASTILHO – A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Nascimento, anunciou nesta quinta-feira,05, uma grande festa na Praça da Matriz para celebrar o dia das crianças.

A comemoração será no feriado do dia 12 de outubro e vai acontecer em dois momentos, um pela manhã (das 8h ao meio dia), e no fim da tarde, (das 16h às 21 horas).

De acordo com Lilian, foram contratados diversos brinquedos, como pula-pula, cama elástica, tobogan e piscina de bolinhas para divertir as crianças de todas idades.

“A empresa Águas de Castilho vai nos patrocinar os brinquedos e o algodão doce”, explicou a presidente do Fundo. Haverá ainda como atrativo o homem da perna de pau, o mágico de rua, artistas que transformam bexigas em bichinhos e distribuição farta de algodão doce.

Na parte da tarde, a diversão será em forma de passeio. Sairá da praça para as principais ruas de Castilho. O Fundo Social contratou o Trenzinho da Alegria que ficará rodando a cidade por cerca de cinco horas, das 16h às 21h.

“Todas crianças terão oportunidade de andar no trenzinho e será tudo de graça”, anuncia Lilian. A festa tem total apoio da prefeita Fátima Nascimento e da Câmara de vereadores.